Tumbling do CCRAM faz história

Pela primeira vez uma ginasta que iniciou a prática do Tumbling no CCRAM atinge a Taça de Portugal. Mariana Silva está de parabéns.
marianaDepois de se classificar em 3º lugar no Campeonato Distrital e garantir a qualificação direta (sem necessitar da prova qualificativa) para Campeonato Nacional, a ginasta assegura a presença na Taça de Portugal que se disputará em Guimarães a 9 de junho próximo. Entre 29 competidoras a Mariana realizou duas séries preliminares de bom nível que lhe permitiram passar à final em 7º lugar (apenas passam as 8 melhores ginastas). Na final conseguiu alcançar o 5º lugar e o consequente apuramento.

A Mariana é uma ginasta que está a dar os primeiros passos na modalidade (primeiro ano no escalão de iniciadas). A sua prestação foi excelente e fruto de muito trabalho e empenhamento. Nas últimas semanas realizou treinos diários (alguns dos quais individuais) o que revela uma grande vontade de evoluir.

Na Taça de Portugal vai ser integrada no escalão de Esperanças onde competirá com ginastas do escalão acima (juvenis) e do segundo ano do escalão iniciados. Para além desse facto vai ainda ter de realizar séries de cinco elementos (mais um do que lhe foi exigido no Campeonato Nacional). No entanto, a ginasta está confiante e não podemos descartar a possibilidade de ser finalista. A concretizar-se seria, como se costuma dizer, a “cereja no topo do bolo”.

Parabéns à Mariana que com todo o mérito representará o CCRAM na competição mais importante da modalidade a nível nacional.

1 Comentário

  1. Parabéns Mariana. Tens um lindo futuro. bjs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário