CARTA ABERTA AOS PRATICANTES

Caro(a) praticante

        O Departamento de Actividades Gímnicas e Rítmicas Expressivas (AGRE) do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM) tem um sonho: tornar o CCRAM no maior pólo de desenvolvimento da Ginástica e da Dança no concelho do Seixal.

        Sabia que faz parte de um grupo de cerca de trezentos praticantes destas actividades? Sabia que trabalham nesta área catorze professores? Recorda-se que temos ao seu dispor dez classes de ginástica e sete de dança?

        As nossas condições estruturais (espaços de prática) já têm alguma dificuldade em responder às necessidades de crescimento[1]. Queremos, no entanto, crescer de forma sustentada. A nossa aposta vai, acima de tudo, no sentido de uma oferta de qualidade. Para tal, temos trabalhado para garantir a qualificação dos espaços de prática, a aquisição de equipamentos de qualidade e a qualificação do corpo técnico. Na próxima época, a reestruturação de algumas classes (diferenciação por níveis) é indispensável para melhor responder ao número de praticantes e a um trabalho de qualidade.

        Contudo, pensamos que a colaboração dos praticantes, bem como dos seus familiares, é indispensável para o processo de desenvolvimento das nossas modalidades e, por conseguinte, do CCRAM. Temos bons exemplos de iniciativas assumidas por praticantes de várias classes e pelos seus familiares: (a) colaboração na qualificação do salão da cooperativa e realização de bailes mensais – Danças Latinas; (b) realização de bailes mensais – Danças Europeias; (c); apoio logístico a provas de trampolins, transporte dos praticantes, aquisição de equipamentos e criação de blog – Pré-Competição; apoio à participação em saraus e festivais – Ballet, Dança Mix, Sibilas, Dança do Ventre, Danças Latinas; etc.

        Convidamo-lo a colaborar connosco. Participe nas nossas actividades, proponha iniciativas, visite o site do CCRAM (http://www.ccram.pt/) e o blog das AGRE (https://ccramginastica.wordpress.com), envie artigos e fotos (para ccramsec@netcabo.pt).

        Todos juntos vamos conseguir transformar o CCRAM no maior pólo de desenvolvimento da Ginástica e da Dança no concelho do Seixal.

        Com os melhores cumprimentos

                                                            A Coordenação das AGRE

 


[1] A este respeito poderá consultar o discurso do Sr. Presidente do CCRAM aquando da Secção Solene, em http://www.ccram.pt

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s