TORNEIO DISTRITAL DE NÍVEIS – 14 JUNHO 2009

TORNEIO DISTRITAL DE NÍVEIS

Logo Torn. NíveisNo próximo dia 14 de Junho no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, pelas 10h00, terá lugar o Torneio Distrital de Níveis em trampolins.

O CCRAM estará presente na modalidade de trampolim individual com os ginastas Andreia Raminhos, Cristiana Francisco, Leonor Valente, Margarida Arroz, Margarida Santos, Maria Vilas Boas, Pedro Baeta e Rodrigo Martins.

O Bar do Pavilhão estará a cargo da Ginástica que dará todo o apoio aos ginastas, treinadores, juízes e público em geral. A mais valia só é possível devido a um grupo de pais dos ginastas da classe Pré- Competição que se ofereceram para colaborar.

Obrigado aos pais e boa sorte para todos os ginastas!

7 comentários

  1. parabens a ti pedro marques,a ti rodrigo martins,a ti andreia raminhos,a ti cristiana francisco,a ti margarida santos,a ti margarida arroz,e aos outros que participaram neste torneio de niveis.
    boa andria por teres ficar em 7ºlugar nada mal pratica mais para atrupasares os 6 nao desistas.
    entao rodrigo estava a pensar que tu ias ser o 11ºlugar mas por os vistos nao ficaste em 20ºqualquer coisa treina muito mas mesmo muitooooooooooooooooooooooooooo para ganhares uma medalha.
    entao eu nao sei.
    nunca consigo ganhar uma medalha.
    so ganhei no torneio de niveis mas nao e esse que fizeram foi no ano anterior.
    por ter ficado em 2ºlugar e ganhei uma medalha prata.
    ja e bom mas mesmo muito bom ficar em 2ºlugar.
    adeus.
    viva o alto do moinhoooooooooooooooooooooooooo e o melhor

    • E parabéns a ti Diogo!
      A tua alegria é a melhor medalha que podes ter!

      • Bom dia Lina!
        Sou o pai do Diogo, quero agradecer as suas amáveis palavras e também agradecer a amizade do seu filho Pedro pelo meu, eles encaixam-se muito bem e ambos são medalhados com a melhor medalha de todas a da humildade.
        O Diogo é de facto uma criança mimosa, dá mais importância aos amigos do que a ele próprio, a auto-estima dele à uns tempos a esta parte não tem andado o melhor, noto que não tem a reciprocidade que merecia, bem adiante, para mim só o facto de ele conviver com os amigos é mais do que suficiente, ele não desestabiliza ele apoia a 100%, está em todo o lado com as suas gracinhas mas sobretudo é o apoio que dá a todos os outros, só nós pais é que reparamos nestas coisas boas e más do seu dia-a-dia.
        Como é óbvio as pessoas não são todas iguais, para mim há situações que não aceito, p.ex. o egoismo, o oportunismo, a falta de lealdade, o respeito, entre outros, são situações que tenho reparado no quotidiano, mas que consigo enfrentar ou simplesmente afastando-me.
        Lina os nossos agradecimentos a si, ao seu marido (um porreiraço) e ao filhote, tudo de bem e de bom. Bj e abr, AC

    • Filho, amo-te!
      AC

  2. Os nossos atletas estiveram muito bem! O meu Pedro, a Andreia e a Leonor tiveram a sua estreia em torneios e representaram, juntamente com os restantes, a sua classe com muita dignidade🙂
    Uma palavra de apreço aos pais que trabalharam imenso durante todo o dia no bar, num apoio a atletas tecnicos e publico, que não seria possivel sem o seu emprenho.

  3. Parabéns aos nossos atletas pela sua participação no torneio e em especial à Andreia, que apesar de estar muito ansiosa pela sua primeira participação, esteve muito bem. Agora é continuar a trabalhar porque a ida a Sines está a chegar.

  4. eu vou lá estaresto bu´´´´´´eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nervosa mas vai correr tudo bem (espero que sim)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s