Trampolins – Conquistámos o lugar mais alto do pódio

No passado dia 29 de Janeiro teve lugar o Torneio de Inverno João Cruz, em Trampolim. Uma competição organizada pela Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense com o apoio da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal. Estiveram envolvidos 110 ginastas.

Participámos com 5 ginastas divididos pelos escalões infantil feminino (com 34 concorrentes) e iniciado feminino e masculino (o primeiro com 19 concorrentes e o segundo com 5 concorrentes). Destaque para a ginasta Joana Godinho (escalão infantil) e Pedro Marques (escalão iniciado) que conquistaram o título de campeões. Ambos os ginastas estiveram muito seguros e com uma execução muito boa. Realce para o Pedro Marques que apresentou uma série nova com 3,10 pontos de dificuldade (a mais elevada de todos os concorrentes).

É uma competição interessante na medida em que permite testar o comportamento dos ginastas, em prova, na realização de novas séries e sem comprometer apuramentos para competições nacionais.

Participaram ainda no escalão infantil Sara Ribeiro (18º lugar) e Bruna Vitorino (31º lugar).  Andreia Raminhos (14º lugar) competiu no escalão iniciado. Estas ginastas comprometeram a sua classificação ao terem quedas e interrupções de séries.

Foi possível retirar boas indicações para o Campeonato Distrital de Trampolim que se avizinha.

O CCRAM endereça a todos(as) os(as) ginastas felicitações e a continuação de bom trabalho.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário